O prefeito de Lagoa Grande, PE, Vilmar Cappellaro, juntamente com sua família e todos os secretários, diretores, coordenadores e servidores municipais, lamentam o falecimento de Teodora Pereira Borges. Carinhosamente conhecida como Tia Teodora, foi umas das grandes baluartes da Comunidade do Lambedor. O prefeito consternado envia o seu abraço fraterno de conforto e respeito a todos os familiares e a Comunidade.

Dona Teodora faleceu aos 97 anos, filha de Felix pereira Borges e Maria Ermenegilda da Conceição e Irmãos: Águida Pereira Borges, Terezinha Maria da Conceição, Judite da Conceição, Amália Pereira Borges, Raimunda Pereira Borges, Roque Pereira Borges, Felix Pereira Borges, Romão Pereira Borges e Jeson Pereira Borges. Sobrinhos Profª Eunice Borges, Augusta Borges e Regivan Borges (Pimentão). O corpo está sendo velado, próximo a capela da Comunidade do Lambedor de onde será levado ás 16 horas para o cemitério local. Devido ao momento de Pandemia o velório é reservado aos familiares.

ASCOM - Gestão de Comunicações Institucionais - Jornalista Sérgio Martins DRT 6056/PE Mat.: 208316 Imagem: Isael Cordeiro

O que você achou?

Envie seu comentário!

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande - PE

Em construção

• Domingo Fechado
  • Segunda-feira 08 às 14 horas
  • Terça-feira 08 às 14 horas
  • Quarta-feira 08 às 14 horas
  • Quintafeira 08 às 14 horas
  • Sexta-feira 08 às 14 horas
  • Sábado Fechado

Normativos

Boletim 001 - 2021

Boletim LG

Acompanhe nossos boletins semanais!
Você poderá deixar de receber a qualquer momento.

Acessos

Hoje87