Com intuito de conscientizar a população lagoa-grandense sobre o avanço  da pandemia no município, a prefeitura de Lagoa Grande está realizando uma campanha com os depoimentos de vários cidadãos e cidadãs que contam a sua historia de quando contraíram o vírus ou perderam algum ente querido para a doença.

Na noite de ontem por exemplo, foi publicado nas redes sociais da prefeitura, da Secretaria de Saúde e do prefeito, o depoimento de Franciê da Padaria. Foram gravados cinco depoimentos os quais serão disponibilizados diariamente. No meio da semana já foram postados nas redes oficiais os pronunciamentos do prefeito e da vice.