Uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e a prefeitura de Lagoa grande, através das Secretarias de: Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI), Assistência Social (SAS) e de Governo (SEGOV), resultou na aquisição de aproximadamente 2.500 kg de frutas e verduras.

Os mantimentos foram adquiridos por meio de uma doação dos produtores da Associação de Agricultores da Ilha do Pontal, situada no distrito de Vermelhos. Com o avanço da pandemia do Coronavírus, a sensibilidade da Associação é de grande importância para cada família que irá receber os produtos. As frutas, verduras, hortaliças e demais produtos, foram entregues para a Secretaria de Assistência Social, que destinará todos os alimentos às inúmeras pessoas que vem passando e tendo dificuldades para alimentar seus familiares.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support