Na tarde desta segunda-feira, 13, o prefeito Vilmar Cappellaro, o secretário de governo Olavo Marques e a coordenadora especial de Atenção à Mulher, Eliene Neri, participaram do ato de assinatura dos contratos de concessão de créditos para nove famílias residentes nos assentamentos: Santa Marta, Estrela Dalva, Baixa do Juazeiro e Edmilson de Araújo.

Ouvindo os beneficiários da reforma agrária, a prefeitura de Lagoa Grande disponibilizou uma equipe técnica coordenada pelo secretário de governo Olavo Marques para elaboração dos projetos. Cada família receberá um crédito no valor R$ 5 mil para o projeto Fomento Mulher, que visa a criação de animais de pequeno e grande porte e, crédito semiárido, para atender necessidades de segurança hídrica. O valor total será de R$ 50 mil reais para os dez projetos assinados.

O prefeito Vilmar Cappellaro explica que a administração tem buscado diversas ações de valorização ao pequeno agricultor. “A intenção é aproximar cada vez mais a Prefeitura dos assentados, firmar ainda mais o compromisso de assistência técnica. O crédito que cada um de vocês vai receber será dedicado aos investimentos nos projetos apresentados. O que a nossa gestão mais almeja é que cada família evolua com o projeto, abracem essa oportunidade de crescer”, disse o gestor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support