De uma só vez, a prefeitura inaugurou três ruas pavimentadas em paralelepípedo no Distrito de Vermelhos. A solenidade ocorreu na tarde desta quarta (02). As ruas que receberam a pavimentação em paralelepípedo, garantidas através de emenda parlamentar foram: Rua Arcos Íris (trecho 2), Travessa Arco Íris e Rua da Caixa D’água.

No ato de inauguração, o prefeito e a vice-prefeita anteciparam que a ação faz parte das festividades de aniversário de 26 anos da cidade de Lagoa Grande e que a obra vai facilitar a trafegabilidade de veículos e pedestres. Ressaltando também que mais obras e ações para o município serão inauguradas e entregues nos próximos dias.

“Nos últimos anos, Lagoa Grande tem avançado muito. A população está vendo um volume vultoso de calçamento de ruas nunca visto na história local. E vem muito mais, nossa meta é inaugurar muitas ruas ainda esse mês, algo que não se vê em nenhum lugar de nosso estado”, afirmou o prefeito em tom de compromisso.

A solenidade ainda contou com a presença do senhor Jarbas Vasconcelos Filho, dos vereadores, secretários, colaboradores e moradores da comunidade local.