Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, 7.202 doses da vacina foram aplicadas em Lagoa Grande. Os dados são da Secretaria de Saúde, até ontem (17). Das aplicações, 5.468 pessoas já receberam a 1ª dose. A 2ª dose já foi aplicada em 1.734 pessoas. A prefeitura afirma que somente na terça-feira (15), data do Mutirão #VacinaLagoaGrande, mais de 500 doses de vacinas foram aplicadas, um recorde desde o início da campanha.

“Lagoa Grande é um exemplo de que a vacinação em massa pode acontecer em todo Brasil. Vacinamos mais de 500 pessoas num único dia. Na semana que vem vamos ampliar a vacinação para pessoas a partir de 45 anos. A nossa cidade se preparou para esse momento: temos vacinação nos PSF – 1, 7 e 10, nossas equipes se deslocam para os PSF – 4 e 5, que ficam localizados nos Vermelhos e em Jutaí, estamos usando a quadra de esporte do bairro Morada Nova para realização de mutirões. Essa organização nos ajuda a avançar na vacinação diariamente. E o mais importante, temos uma equipe incansável no combate à pandemia”, disse.

A secretaria de Saúde também convoca todas as pessoas que estão com a segunda dose da vacina Coronovac atrasada, a comparecer nos PSF 07 e 10, no bairro Morada Nova, neste sábado (19), das 8h até às 12h. Lembre-se de levar seu cartão do SUS, CPF, um documento oficial com foto e o comprovante de endereço.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support