A Prefeitura de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, iniciará na próxima sexta-feira (04) a etapa de vacinação para professores e garis. Os professores do ensino público ou privado, que trabalhem em uma instituição escolar no território municipal receberão a primeira dose do imunizante.

Ainda em relação aos professores, o profissional precisará apresentar uma declaração fornecida pela instituição onde o servidor é lotado, RG e CPF e/ou Cartão SUS.

Local, dias e horários de vacinação:

Jutaí – PSF 05

• Sexta-Feira (04/06)
  • Horário: 08h às 12h

Lagoa Grande – PSF 01 (drive-thru)

• Sábado (05/06)

Vermelhos – PSF  04

• Segunda-Feira (07/06)
  • Horário: 08h às 12h

Se você não tem carro, mas deseja ser imunizado, não tem problema, dirija-se ao local no horário de atendimento, que você será vacinado normalmente. O uso de máscara é obrigatório no local, bem como manter o distanciamento, para evitar aglomerações.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support