Uma imagem vale mais que mil palavras, essa frase todo mundo já conhece. A imagem acima registrou duas servidoras da Secretaria de Saúde de Lagoa Grande indo aplicar a vacina contra a Covid – 19 nas residências de alguns pacientes. O registro fotográfico mostra que a gestão municipal está empenhada na imunização dos lagoa-grandenses, seja em pontos fixos ou com as equipes volantes que não medem esforços ao levar esperança aos pacientes.

As heroínas da saúde foram de motocicleta em duas residências no bairro Morada Nova e uma no Chafariz, para garantir que a vacinação dos idosos ocorra como planejado. A nossa frota não para, equipes em campo para garantir a saúde de todos e é em momentos como esse que mostramos o quanto estamos dispostos a mudar a vida das pessoas.

Ontem foi comemorado o Dia Mundial da Saúde e a dedicação das duas servidoras reforça o trabalho de toda equipe da saúde que vêm atuando na linha de frente do combate à COVID-19 desde os primeiros casos registrados no munícipio. “A importância de se pensar a saúde de forma global, aquele amor pelo trabalho, o compromisso com a missão e vontade de ajudar quem precisa custe o que custar? Isso resume a nossa equipe!” frisou o gestor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support