A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Empetur, recebeu um Centro de Atendimento ao Turista – CAT. A iniciativa, que faz parte do projeto Pernambulando, tem como objetivo divulgar as atrações turísticas do município.

No local, os turistas também poderão receber folhetos atualizados sobre os diversos pontos turísticos da nossa cidade e tirar suas principais dúvidas sobre o que de melhor temos a oferecer. Em formato de carroça, ele tem estrutura móvel, podendo ser facilmente levado a eventos, espaços diversos, possibilitando que a cidade o utilize da melhor forma que desejar. O nome deste “centro de atendimento volante” traduz a ideia de caminhar, andar por diferentes locais, sem rumo, e ao mesmo tempo, tendo Pernambuco como destino certo.

O Pernambulando terá folheteria atualizada sobre os destinos, o Guia Bora Pernambucar e um tablet acoplado para que os visitantes possam navegar pelo site do programa. Além de um lote do Passaporte Pernambuco, carimbos das cidades e seus atrativos.

O prefeito parabenizou, agradeceu e reforçou que o equipamento irá contribuir significativamente nas informações turísticas e estimular o fluxo no município. “São espaços direcionados para esclarecimento de informações sobre a cidade de Lagoa Grande aos turistas”, disse.

O Departamento de Cultura, Turismo e Esporte e a Secretaria de Educação de Lagoa Grande receberam o CAT com muito entusiasmo. “É de grande relevância para o município, esse equipamento irá contribuir muito com informações precisas e em um espaço adequado”, disse Edivaldo Barbosa, diretor do departamento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support