Visando o fortalecimento do empreendedorismo municipal, a prefeitura de Lagoa Grande, através da Sala do Empreendedor, esteve reunida na tarde desta quinta-feira (13) com Joseane Ferreira, Gerente Regional e o Analista Sebastião Amorim, ambos são representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A reunião fez parte do Projeto Territórios Inovadores do Sebrae e teve como prerrogativa principal estreitar os laços entre a prefeitura de Lagoa Grande e o Sebrae. O encontro foi iniciado levantando as potencialidades do município.

O gestor municipal destacou a importância de uma parceria mais incisiva entre os dois órgãos e  que viabilize melhorias voltadas para o agronegócio, enoturismo e principalmente na capacitação dos moradores de Lagoa Grande, para que sejam qualificados para as oportunidades de empregos. “Precisamos buscar o que o Sebrae tem de melhor para nos ofertar, vocês possuem todas as expertises do conhecimento e todas as formatações dos projetos para ajudar Lagoa Grande dentro da nossa realidade”, disse.

Joseane Ferreira, Gerente Regional do Sebrae, frisou a aproximação existente entre o órgão e a prefeitura e disse que a vinda foi para conhecer as potencialidades do município e ver como e por onde as contribuições chegarão ao município. “Vamos começar com o pé direito e fortalecer essa parceria de forma rápida e trazer todas as ações do Sebrae elencadas à realidade do município”, destacou.

A reunião contou com a participação do prefeito Vilmar Cappellaro, do secretário de Governo Olavo Marques, da secretária de Assistência social Eliene Nery, e de Hermes Amorim e Anadja Barros Amorim, coordenadores da Sala do Empreendedor no município.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support