Os próximos meses serão de intensa movimentação de máquinas e de trabalhadores responsáveis pela obra de requalificação da pavimentação da PE-574, a estrada da Uva e do Vinho, em Lagoa Grande. A assinatura da Ordem de Serviço foi feita pelo prefeito Vilmar Cappellaro, o governador Paulo Câmara e a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, no mês de agosto.

Os trabalhos de topografia foram iniciados nesta terça-feira (14), no trecho da obra que fica localizado no entroncamento com a BR – 428, no município de Lagoa Grande. A obra vai contemplar 62,15 quilômetros de extensão da rodovia, que tem início na entrada da BR-428, próximo à sede Lagoa Grande, passando nas proximidades do povoado de Vermelhos, e, segue para Santa Maria da Boa Vista, cortando dezenas de assentamentos.