Os próximos meses serão de intensa movimentação de máquinas e de trabalhadores responsáveis pela obra de requalificação da pavimentação da PE-574, a estrada da Uva e do Vinho, em Lagoa Grande. A assinatura da Ordem de Serviço foi feita pelo prefeito Vilmar Cappellaro, o governador Paulo Câmara e a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, no mês de agosto.

Os trabalhos de topografia foram iniciados nesta terça-feira (14), no trecho da obra que fica localizado no entroncamento com a BR – 428, no município de Lagoa Grande. A obra vai contemplar 62,15 quilômetros de extensão da rodovia, que tem início na entrada da BR-428, próximo à sede Lagoa Grande, passando nas proximidades do povoado de Vermelhos, e, segue para Santa Maria da Boa Vista, cortando dezenas de assentamentos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support