O prefeito Vilmar Cappellaro participou do ato de entrega de um trator agrícola com implementos, adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Gonzaga Patriota e indicação do Vereador Mantena, que escolheu a Associação dos Produtores Rurais de Queimada Grande para receber os equipamentos.

Com o recebimento do trator e dos implementos agrícolas, a Associação dos Produtores Rurais de Queimada Grande poderá melhorar as atividades rurais, dando mais eficiência ao processo produtivo e aumentando a produtividade. Para oficializar a doação, as chaves foram entregues à presidente Lili Nunes, como forma simbólica de marcar esse momento tão esperado pelos moradores da localidade.

O ato contou com a presença de agricultores e autoridades, como o prefeito Vilmar Cappellaro; a vice-prefeita Catharina Garziera; o deputado Gonzaga Patriota; vereadores; Lili Nunes, presidente da Associação; presidentes de outras Associações; Marineide, presidente do Sindicato; secretários e colaboradores.