A prefeitura de Lagoa Grande oficializou mais uma importante parceria na área educacional, desta vez foi com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano – Campus Petrolina. As duas instituições assinaram o Protocolo de Intenção. A parceria irá trazer resultados no segundo semestre de 2021, através de Cursos Técnicos, Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e especialização. Ambos serão ofertados exclusivamente aos moradores do município.

“É importante firmamos essas parcerias com quem possui as expertises e assim trazer para Lagoa Grande um polo educacional do Instituto Federal para ensino híbrido e quem sabe em breve implantarmos um polo contínuo para o ensino presencial na cidade”, disse o gestor.

Para implantação do polo do Instituto Federal do Sertão Pernambucano na cidade de Lagoa Grande, a prefeitura, através da Secretaria de Educação, vai providenciar uma estrutura para execução dos cursos, após, será realizada a formalização para assinatura do Termo de Cooperação entre as duas instituições.

Além do gestor municipal, a reunião contou com a participação da secretária de educação, Fabiana Ribeiro; do secretário de governo, Olavo Marques e da equipe do Instituto Federal responsável pela coordenação do projeto de expansão e implantação do polo, os professores, Eudes Teixeira e Adonias e o técnico de áudio visual,  Alan.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support