O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, juntamente com a secretária de educação, Fabiana Ribeiro, e os representantes legais pelas empresas: J.N Construtora LTDA (José Adalto Soares Junior) e da Construtora Martins Romulo LTDA (Jeremias Romulo da Silva Souza), assinaram, na manhã desta quarta-feira (21), três Ordens de Serviço para obras muito aguardadas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUC).

A primeira delas, para a ampliação do Centro de Educação Infantil Professora Maria Luzimar da Silva Barbosa, no distrito de Vermelhos. Outra obra, tão aguardada pela área da Educação, é a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Saberes. Nestas obras, serão investidos R$ 426.136,32 e serão executadas pela empresa J.N Construtora LTDA. A terceira Ordem de Serviço foi para ampliação do Centro de Educação Infantil Professora Nilza Ramos, na sede do município. A empresa responsável é a Construtora Martins Romulo LTDA e o valor investido será de R$ 314.157,26.

“Eu sei o que é uma escola, sei o que é trabalhar sem um quadro e dentro de um buraco. Às vezes muitos não entendem, mas o prefeito Vilmar entende e sabe que é importante as manutenções das escolas. Estou recebendo essas obras muito emocionada, prefeito. Muito obrigada por sua dedicação e zelo por nossa educação, educação é tudo”, enfatizou Fabiana Ribeiro.

“Com a ampliação desses três centros estaremos investindo nas nossas crianças. A educação deve começar no berço, os pais educam em casa e os professores reforçam na escola. Vamos usar a mesma estrutura para fazermos as ampliações, com salas maiores, vamos aumentar o número de vagas nas creches. Serão 12 salas ampliadas, então, são obras que nos deixam bastante satisfeitos, pois, sabemos que vão atender muito bem a comunidade, principalmente para os pais que precisam trabalhar e vão deixar suas crianças na creche”, informa o prefeito.

O ato Solene também contou com a presença dos secretários: Ademar Nonato, Olavo Marques e Antônio Coelho; dos vereadores: Josafá Pereira, Werliane Araújo, Neguinho Resende, Inaldo Torres, Pipi de Almir Leite e Edneuza Lafaiete; das gestoras: Rita de Cássia (Centro de Educação Infantil Professora Maria Luzimar da Silva Barbosa), Djacyele Gomes de Sá (Centro de Educação Infantil Professora Nilza Ramos) e Edvania Cristina (Centro Municipal de Educação Infantil Saberes); o engenheiro Cizenando Amaral, além do Diretor de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Edvaldo Barbosa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support