O prefeito Vilmar Cappellaro assinou na tarde desta terça-feira (20), juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Antônio Coelho e o senhor Geodave Albuquerque de Souza, a ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. A solenidade aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença de secretários, vereadores e outros colaboradores.

O serviço será executado pela empresa vencedora da licitação, Geodave Albuquerque de Souza Eireli- ME e o prazo para a execução é de 180 dias. Na obra serão investidos R$ 469.286,19 (quatrocentos e sessenta e nove mil, duzentos e oitenta e seis reais e dezenove centavos), provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota.

O objetivo da ação é melhorar a estrutura das estradas onde dezenas de famílias trafegam diariamente. Serão recuperados 11 km na região que liga as comunidades de São Mateus e Sombrio. A obra de recuperação será completa, a estrada receberá infraestrutura com bueiros, passagem para o escoamento da água de chuva e outras melhorias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Fotos: Isael dias Cordeiro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support