O prefeito Vilmar Cappellaro assinou na tarde desta terça-feira (20), juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Antônio Coelho e o senhor Geodave Albuquerque de Souza, a ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais na zona rural do município. A solenidade aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença de secretários, vereadores e outros colaboradores.

O serviço será executado pela empresa vencedora da licitação, Geodave Albuquerque de Souza Eireli- ME e o prazo para a execução é de 180 dias. Na obra serão investidos R$ 469.286,19 (quatrocentos e sessenta e nove mil, duzentos e oitenta e seis reais e dezenove centavos), provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota.

O objetivo da ação é melhorar a estrutura das estradas onde dezenas de famílias trafegam diariamente. Serão recuperados 11 km na região que liga as comunidades de São Mateus e Sombrio. A obra de recuperação será completa, a estrada receberá infraestrutura com bueiros, passagem para o escoamento da água de chuva e outras melhorias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Fotos: Isael dias Cordeiro