A Prefeitura de Lagoa Grande lamenta a morte da ex-vereadora, Josefa Goreth do Nascimento Rego, popularmente conhecida por Zefinha de Edson, nesta quarta-feira (28/04), por complicações da Covid-19. Zefinha exerceu o mandato na Câmara de Lagoa Grande na legislatura de 2009/2012, sempre defendendo os interesses da população

“Lamento o falecimento de Dona Zefinha, que tanto empenhou esforços em projetos pelo desenvolvimento da cidade durante o seu mandato. Comerciante, que por décadas acreditou e investiu na cidade, uma pessoa muito querida, cuja partida entristece a todos. Neste momento de dor e despedida, Deus certamente vai confortar o coração de cada parente e amigo”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

Zefinha deixou um grande legado. A Prefeitura de Lagoa Grande deseja a todos os familiares e amigos enlutados força e consolo neste momento de dor e tristeza.