O município de Lagoa Grande através da Secretaria de Infraestrutura tem avançado em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, fruto dos constantes investimentos do governo municipal. As obras têm proporcionado também uma melhor qualidade de vida a população. Nesse sentido, o prefeito visitou na manhã desta quinta-feira (22), as ruas Valcimar de Souza, José Evangelista e Professora Elza, ambas no bairro Morada Nova, que estão recebendo pavimentação de paralelepípedo, com as obras já em fase de conclusão.

O gestor destacou que a cidade já recebeu o maior volume de pavimentação de ruas da história e ainda continua recebendo, fruto de muito esforço da gestão e das emendas parlamentares. “O nosso programa de pavimentação é o maior da história de Lagoa Grande, graças a Deus, com muito esforço e luta, conseguimos bater mais esse recorde”, disse.

Nos primeiros 100 dias da gestão, a implementação de pavimentação em paralelepípedos graníticos não parou. Em breve, mais de R$ 2,1 milhões serão investidos em 13 novas ruas em seis bairros da sede e no povoado de Vermelhos.

Fotos: Isael dias Cordeiro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support