Com o objetivo de ajustar as medidas municipais previstas para o enfrentamento à pandemia de Covid-19 aos termos contemplados pelo regramento estadual, a Prefeitura de Lagoa Grande publicou um novo decreto, que passou a valer a partir da quinta-feira (01).

“Os ajustes foram necessários para que pudéssemos tornar o nosso decreto compatível com os regramentos vigentes em nível estadual”, observa o prefeito Vilmar Cappellaro.

No decreto 13, de 31 de março de 2021, a prefeitura faz menção ao decreto oficializado pelo Governo de Pernambuco e faz algumas adaptações para contemplar as medidas adotadas, se adequando à realidade do Município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande