A Prefeitura de Lagoa Grande dá início à vacinação de adolescentes de 12 anos ou mais nesta quarta-feira (06). De acordo com a administração municipal, os adolescentes com as idades 15, 16 e 17 anos que perderam o prazo da vacinação contra a Covid-19, anunciado no dia 20 de setembro, terão essa nova oportunidade para receber a primeira dose do imunizante. Assim, essa semana será iniciada a vacinação para o grupo com idade entre 12 a 17 anos.

A vacinação terá o seguinte cronograma:

  • Quarta-feira (06): 300 doses disponíveis para aplicação no PSF-3, em Vermelhos; das 8h às 12h;
  • Quinta-feira (07): 500 doses disponíveis para aplicação na quadra do Bairro Morada Nova, sede; das 13h às 16h;
  • Sexta-feira (08): 200 doses disponíveis para aplicação no PSF-5, em Jutaí; das 8h às 12h.

“É com grande alegria que anuncio o início da vacinação dos adolescentes acima de 12 anos em Lagoa Grande. A partir desta quarta-feira daremos mais um passo no combate à pandemia, ao começar a imunização desses adolescentes. Nosso objetivo é vacinar o máximo de pessoas o quanto antes, para voltarmos a viver com um pouco mais de tranquilidade, sem medo desta doença que ceifou tantas vidas e destruiu muitas famílias. Convoco todos os adolescentes com idade entre 12 e 17 anos para receberem a primeira dose do imunizante”, destacou o prefeito.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support