A Prefeitura de Lagoa Grande dá início à vacinação de adolescentes de 12 anos ou mais nesta quarta-feira (06). De acordo com a administração municipal, os adolescentes com as idades 15, 16 e 17 anos que perderam o prazo da vacinação contra a Covid-19, anunciado no dia 20 de setembro, terão essa nova oportunidade para receber a primeira dose do imunizante. Assim, essa semana será iniciada a vacinação para o grupo com idade entre 12 a 17 anos.

A vacinação terá o seguinte cronograma:

• Quarta-feira (06): 300 doses disponíveis para aplicação no PSF-3, em Vermelhos; das 8h às 12h;
  • Quinta-feira (07): 500 doses disponíveis para aplicação na quadra do Bairro Morada Nova, sede; das 13h às 16h;
  • Sexta-feira (08): 200 doses disponíveis para aplicação no PSF-5, em Jutaí; das 8h às 12h.

“É com grande alegria que anuncio o início da vacinação dos adolescentes acima de 12 anos em Lagoa Grande. A partir desta quarta-feira daremos mais um passo no combate à pandemia, ao começar a imunização desses adolescentes. Nosso objetivo é vacinar o máximo de pessoas o quanto antes, para voltarmos a viver com um pouco mais de tranquilidade, sem medo desta doença que ceifou tantas vidas e destruiu muitas famílias. Convoco todos os adolescentes com idade entre 12 e 17 anos para receberem a primeira dose do imunizante”, destacou o prefeito.