A vacinação contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado no município de Lagoa Grande. A ação promovida pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Saúde (SESAU), deu um grande passo na quantidade de doses. Até o momento foram 3.410 doses aplicadas ao público alvo da campanha.

Já são 2.524 pessoas vacinadas só com a primeira dose, destas, 886 pacientes já foram imunizados com a segunda. Diferente de outras cidades, Lagoa Grande vem mantendo uma programação para não atrasar e garantir a imunização com a segunda dose de todos os pacientes que já receberam a primeira.

O prefeito destacou que a prioridade é salvar vidas. Por isso, Lagoa Grande tem se destacado na vacinação e vem avançado cada vez mais rápido. “As estratégias adotadas e toda a dedicação dos nossos servidores vem mostrando que, se Deus quiser, logo teremos passado por esse momento e estaremos com nossa população imunizada”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support