A vacinação contra a Covid-19 segue em ritmo acelerado no município de Lagoa Grande. A ação promovida pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Saúde (SESAU), deu um grande passo na quantidade de doses. Até o momento foram 3.410 doses aplicadas ao público alvo da campanha.

Já são 2.524 pessoas vacinadas só com a primeira dose, destas, 886 pacientes já foram imunizados com a segunda. Diferente de outras cidades, Lagoa Grande vem mantendo uma programação para não atrasar e garantir a imunização com a segunda dose de todos os pacientes que já receberam a primeira.

O prefeito destacou que a prioridade é salvar vidas. Por isso, Lagoa Grande tem se destacado na vacinação e vem avançado cada vez mais rápido. “As estratégias adotadas e toda a dedicação dos nossos servidores vem mostrando que, se Deus quiser, logo teremos passado por esse momento e estaremos com nossa população imunizada”, disse.