A Prefeitura de Lagoa Grande, em nome do Prefeito Vilmar Cappellaro, da Vice-prefeita Catharina Garziera, da secretária de educação, Fabiana Ribeiro, e dos Servidores Municipais, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor João Benvindo de Oliveira, conhecido como João “Boca Rica”, morador de Lagoa Grande, pai do Servidor Público, Jorge Marques Santana de Oliveira.

“Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade“. São os sinceros votos de pesar da Administração Municipal a toda família e amigos.