O Dia do Gari foi comemorado ontem, 16 de maio, em todo o Brasil, e em Lagoa Grande a data não passou em branco. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEIMA), providenciou um café da manhã hoje (17) para os homens e mulheres que trabalham diuturnamente na limpeza urbana da cidade e dos distritos.

O secretário Ademar Nonato disse que a data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças, canais e terrenos baldios limpos de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano.

O gestor municipal destacou que os profissionais da limpeza são os responsáveis para deixar a cidade ainda mais bonita. “Fica aqui nossa homenagem de gratidão e admiração pelo empenho e desempenho. O gari representa muita coisa boa para nossa cidade, seres humanos espetaculares; acordam cedo, se dedicam em deixar a cidade sempre limpa. Por isso o nosso respeito e estima pela grande contribuição que dão ao Governo” disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support