A prefeitura de Lagoa Grande tem buscado todos os esforços em continuar ofertando uma saúde de qualidade aos munícipes.  Com o objetivo de ouvir os moradores da Comunidade Quilombola sobre os atendimentos oferecidos, a coordenadora da Atenção Básica, Alvanir Pedrosa e a apoiadora da Atenção Básica, Michelly Rabelo, foram até o Sítio Lambedor, e através do ACS José Augusto, fizeram uma roda de conversa com várias pessoas da comunidade para conhecer as necessidades de saúde e ouvir como eles tem sido recebidos no PSF 07, unidade de saúde responsável por esta microárea.

O momento foi bastante proveitoso, foram levantadas a quantidade de comorbidades existentes, como também os serviços que os moradores estão com dificuldade em ter acesso. Além disso, as profissionais orientaram sobre os cuidados com a pandemia da COVID-19 e também sobre a importância de hábitos saudáveis para hipertensos, diabéticos e pessoas com sobrepeso ou obesidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support