A prefeitura de Lagoa Grande recebeu hoje (15) a visita da Coordenadora da AGE (Agência de Empreendedorismo de Pernambuco), Elaine Andrade, que aproveitou para repassar todos os informes e dúvidas sobre o Crédito Popular (formal e informal), Microcrédito (MEI) e Giro-AGE (ME).

O trabalho da AGE é focado em estruturar e viabilizar financeiramente os projetos considerados prioritários para o desenvolvimento de diversos setores da economia pernambucana, por meio da concessão de crédito para empresas sediadas exclusivamente no Estado.

O coordenador da Sala do Empreendedor do município, Hermes Amorim, destacou que o encontro foi bastante proveitoso e muito esclarecedor para os munícipes investirem em seus diversos ramos de comércio/atividade. “vamos fazer reuniões presenciais e virtuais para repassar essas boas novas de linhas de crédito”, disse.

O secretário de Governo, Olavo Marques, e o de Agricultura, Antônio Coelho, também participaram do encontro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support