Em nome da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, o prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita, Catharina Garziera, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito, Manoel da Silva Rêgo, popularmente conhecido por Bedé Rêgo, 63 anos, ocorrido na manhã deste sábado, 19, e decreta luto oficial de três dias.

Comerciante do ramo de material de construção, Bedé Rêgo esteve como vice-prefeito de Lagoa Grande nos anos de 2009 até 2012, na ocasião, deixou sua contribuição como figura pública para o desenvolvimento do município e atualmente vinha contribuindo no ramo empresarial. Bedé Rego era casado com a senhora Solineide de Carvalho Rêgo e deixa quatro filhos.

“Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Bedé Rego possui uma história em nossa cidade como empreendedor, como político e membro de uma família tradicional”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

“Com o coração apertado, triste e desolado venho externar os meus sinceros sentimentos pela partida de Bedé. Muito rápida! Mas entreguemos tudo ao nosso bom Deus que sabe de todas as coisas e é quem realmente nos dá o conforto devido para passarmos por esse momento com mais equilíbrio e serenidade. Força e sabedoria nessa hora! Sinceros sentimentos da minha família nesse momento de muita dor!  Que ele descanse em paz”, disse a vice-prefeita Catharina Garziera.

Vilmar Cappellaro
Prefeito de Lagoa Grande

Catharina Garziera
Vice-prefeita de Lagoa Grande