Em nome da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, o prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita, Catharina Garziera, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito, Manoel da Silva Rêgo, popularmente conhecido por Bedé Rêgo, 63 anos, ocorrido na manhã deste sábado, 19, e decreta luto oficial de três dias.

Comerciante do ramo de material de construção, Bedé Rêgo esteve como vice-prefeito de Lagoa Grande nos anos de 2009 até 2012, na ocasião, deixou sua contribuição como figura pública para o desenvolvimento do município e atualmente vinha contribuindo no ramo empresarial. Bedé Rego era casado com a senhora Solineide de Carvalho Rêgo e deixa quatro filhos.

“Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Bedé Rego possui uma história em nossa cidade como empreendedor, como político e membro de uma família tradicional”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

“Com o coração apertado, triste e desolado venho externar os meus sinceros sentimentos pela partida de Bedé. Muito rápida! Mas entreguemos tudo ao nosso bom Deus que sabe de todas as coisas e é quem realmente nos dá o conforto devido para passarmos por esse momento com mais equilíbrio e serenidade. Força e sabedoria nessa hora! Sinceros sentimentos da minha família nesse momento de muita dor!  Que ele descanse em paz”, disse a vice-prefeita Catharina Garziera.

Vilmar Cappellaro
Prefeito de Lagoa Grande

Catharina Garziera
Vice-prefeita de Lagoa Grande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support