Comovido com o falecimento repentino da servidora Meiriane Rodrigues Coelho, auxiliar administrativo educacional, vinculada à secretaria de Educação, o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro vem expressar suas condolências a todos os familiares neste momento difícil para todos os entes queridos.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Escola Municipal Hélio Ferreira Maia se solidarizam com familiares e amigos”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

Meiriane Rodrigues Coelho tinha 35 anos e faleceu neste sábado (17). Era casada com Reginaldo, filho do Senhor Rosalvo de Cristália. A mesma deixa uma filha de 7 anos, por nome Ayla. O sepultamento será na comunidade de Simpatia, próximo à Cristália, em Petrolina.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support