A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde convoca os adolescentes com as idades 15, 16 e 17 anos para vacinação contra a Covid-19, amanhã, terça-feira (21), na quadra de esporte do Bairro Morada Nova, das 13h às 17h; na quarta (22), no distrito de Vermelhos, a partir das 8h, no PSF – 4 e na quinta-feira (23) no distrito de Jutaí, no PSF – 5, também a partir das 8h. O município também está imunizando os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, de acordo com o plano nacional de imunização.

O chamamento foi feito pelo prefeito, Vilmar Cappellaro, e, pelo secretário de saúde, Claudeval Galvão. A Gestão municipal recebeu mais uma remessa do imunizante e fez o cronograma de aplicação para atender os moradores da sede, vermelhos e região e de Jutaí, sendo disponibilizadas 900 doses:

  • 500 doses estarão disponíveis para aplicação na sede (21/09);
  • 250 doses estarão disponíveis para aplicação em Vermelhos (22/09);
  • 150 doses estarão disponíveis para aplicação em Jutaí (23/09).

Documentos

Para receber a vacina, as pessoas precisam portar documento oficial com foto; CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Já as pessoas com comorbidades, devem levar o laudo ou declaração que comprove a doença. O uso de mascara nos locais de vacinação é obrigatório.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support