A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde convoca os adolescentes com as idades 15, 16 e 17 anos para vacinação contra a Covid-19, amanhã, terça-feira (21), na quadra de esporte do Bairro Morada Nova, das 13h às 17h; na quarta (22), no distrito de Vermelhos, a partir das 8h, no PSF – 4 e na quinta-feira (23) no distrito de Jutaí, no PSF – 5, também a partir das 8h. O município também está imunizando os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, de acordo com o plano nacional de imunização.

O chamamento foi feito pelo prefeito, Vilmar Cappellaro, e, pelo secretário de saúde, Claudeval Galvão. A Gestão municipal recebeu mais uma remessa do imunizante e fez o cronograma de aplicação para atender os moradores da sede, vermelhos e região e de Jutaí, sendo disponibilizadas 900 doses:

• 500 doses estarão disponíveis para aplicação na sede (21/09);
  • 250 doses estarão disponíveis para aplicação em Vermelhos (22/09);
  • 150 doses estarão disponíveis para aplicação em Jutaí (23/09).

Documentos

Para receber a vacina, as pessoas precisam portar documento oficial com foto; CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Já as pessoas com comorbidades, devem levar o laudo ou declaração que comprove a doença. O uso de mascara nos locais de vacinação é obrigatório.