Com o objetivo em reforçar ainda mais a segurança, a prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já começou o processo de instalação de câmeras de segurança em todas as escolas da rede municipal de ensino. São mais de R$ 103 mil investidos na ação.

O objetivo da ação é proporcionar segurança ao ambiente escolar. A Secretaria de Educação informa que os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos das escolas e que todos os gestores serão capacitados para o manuseio. “Com essas instalações, estaremos coibindo ações de vandalismo e investindo nas melhorias dos nossos prédios escolares. Estaremos ofertando mais segurança a todos os servidores e alunos”, afirmou o prefeito Vilmar Cappellaro.

A secretária de Educação, Fabiana Ribeiro, disse que a ação trará muitos benefícios para as escolas, visto que dará maior tranquilidade, assegurando a integridade dos professores, alunos e de todos os funcionários e comunidade que ali frequentam, como também dos patrimônios que a escola possui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support