Hoje é domingo, mas as ações da prefeitura não param. Diuturnamente a gestão municipal tem orientado os secretários para executarem obras e ações exclusivamente para beneficiar os munícipes. Hoje (16), a equipe de perfuração de poços artesianos estava com todo o gás no interior do município e perfurou mais quatro poços, desta vez na região do Sítio Santo Antônio. (Veja o vídeo abaixo).

Dos 100 poços artesianos anunciados pela gestão, 89 deles já foram executados. Ou seja, até o final do mês, a prefeitura acredita que a quantidade de poços poderá ultrapassar a marca dos 100, aproximando-se dos 150 prometidos até 2024.

A ação faz parte do maior programa de perfuração da história de Lagoa Grande. O secretário de agricultura, Antônio Coelho, está realizando o acompanhamento do programa e não mede esforços para realizar o sonho de cada agricultor beneficiado pela ação.

Zé de Raimundinho, do Sítio Rocinha, foi um dos beneficiados da ação e festejou a perfuração do poço em sua propriedade. “Estou muito feliz com esse poço que a prefeitura me deu. Essa água que jorrou do poço trouxe mais esperança e vou usar para molhar o milho, plantar o capim e servir água para os meus animais”.

Fotos Isael Cordeiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support