A vacinação contra a covid-19 segue avançando em Lagoa Grande. A prefeitura está disponibilizando, através da Secretaria de Saúde, transporte para contemplar as gestantes e puérperas do município para serem vacinadas em Petrolina.

Devido as condições especiais de armazenamento da vacina da Pfizer, a Secretaria Estadual de Saúde escolheu Petrolina como cidade polo para receber e administrar a vacina, por questões de logística. Ação da prefeitura que visa aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, seguirá diariamente até o próximo domingo (23).

A Secretaria orienta as mulheres que atendem aos requisitos para a importância de receber a primeira dose do imunizante.