A gestão municipal segue com o compromisso de garantir o abastecimento d’água potável ou não, em todas as localidades do município. Paralelamente ao maior programa de perfurações de poços artesianos, as máquinas seguem interior adentro realizando os serviços de limpeza nas barragens de várias localidades.

Na manutenção das barragens, a comunidade contemplada desta vez é o Assentamento Santa Marta. A gestão está fazendo a limpeza e reconstruindo parte da parede que se rompeu com as chuvas do ano passado. No caso da barragem de Santa Marta, o reservatório atende dezenas de famílias que residem nas redondezas.

O prefeito Vilmar Cappellaro esteve acompanhado do secretário de governo Olavo Marques e do vereador Mantena. “Estou mais tranquilo com o que presenciei hoje, a conclusão desta obra não é somente uma conquista da gestão ou dos secretários, essa ação é uma grande vitória dos moradores do Assentamento Santa Marta que tanto almejam o fim desta obra, em breve teremos um final feliz”, salientou o gestor.