Com a chegada de novas doses da vacina contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Lagoa Grande dará continuidade ao plano para acelerar a vacinação de idosos. Na próxima segunda-feira (19), serão imunizadas as pessoas acima de 60 anos. A vacinação ocorrerá a partir das 13h, no PSF 1, localizado no Centro e no PSF 7, no bairro Morada Nova.

A secretaria de saúde destaca que a vacina é a forma mais eficaz de proteger as pessoas. “Estamos fazendo de tudo para acelerar esse processo. Precisamos avançar, mas com cuidado, sem aglomerações e sem deixar as pessoas esperando tanto tempo na fila. Estamos pensando nos detalhes com carinho e cuidado”, disse o gestor.

Atenção: Lembrando que para receber a primeira dose, os idosos devem estar usando máscara e portando os documentos: CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support