A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente (SEIMA), está realizando uma Operação Tapa Buracos em algumas ruas da cidade. O objetivo da ação é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos. Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da própria Secretaria.

Vale destacar que a programação de  tapa-buraco para os próximos dias, por parte da SEIMA, será na avenida em frente ao hospital Municipal José Henrique de Lima. “Tanto a Tapa Buraco quanto os outros serviços e ações da Prefeitura acontecem diariamente e têm o objetivo de manter em boas condições a pavimentação asfáltica de toda a cidade, além da manutenção das vias por meio da capina e roçada dos canteiros”, salientou Ademar.

O chefe do executivo disse que estão sendo priorizados os serviços emergenciais. “Estamos realizando a Operação Tapa Buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support