Um sonho antigo vai virar uma realidade para os moradores do Distrito de Vermelhos. O prefeito Vilmar Cappellaro, assinou na manhã desta sexta-feira (16), a ordem de serviço para dar início as obras de construção do Pátio da Feira Livre do distrito de Vermelhos. A obra integra o contrato feito entre a Prefeitura e a empresa GNP Construções e Pinturas LTDA – ME. Com um investimento de quase R$ 506 mil, a obra será iniciada na próxima semana.

A solenidade de assinatura aconteceu na sede da Prefeitura, com participação do prefeito, do secretário da agricultura, Antônio Coelho, e representantes da construtora que venceu a licitação. “Gostaríamos de estar na comunidade fazendo um grande evento para vibrarmos essa conquista, mas infelizmente não podemos”, disse a vice-prefeita Catharina Garziera.

Cappellaro destacou que todo o recurso já está na conta da prefeitura e que a obra garantirá mais cidadania para os moradores da localidade. “As feiras são espaços importantes para o abastecimento da nossa cidade. A obra trará mais conforto para os feirantes e também para os frequentadores”, destacou o gestor.

Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço, a vice-prefeita Catharina Garziera, os secretários: Antônio Coelho, Ademar Nonato e Fabiana Ribeiro. Os vereadores: Josafá, Mantena, Neguinho, Rosa, Fernando e Inaldo. Além de outros colaboradores da gestão. A empresa GNP foi representada por José Raimundo e o engenheiro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Fotos: Isael dias Cordeiro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support