Um sonho antigo vai virar uma realidade para os moradores do Distrito de Vermelhos. O prefeito Vilmar Cappellaro, assinou na manhã desta sexta-feira (16), a ordem de serviço para dar início as obras de construção do Pátio da Feira Livre do distrito de Vermelhos. A obra integra o contrato feito entre a Prefeitura e a empresa GNP Construções e Pinturas LTDA – ME. Com um investimento de quase R$ 506 mil, a obra será iniciada na próxima semana.

A solenidade de assinatura aconteceu na sede da Prefeitura, com participação do prefeito, do secretário da agricultura, Antônio Coelho, e representantes da construtora que venceu a licitação. “Gostaríamos de estar na comunidade fazendo um grande evento para vibrarmos essa conquista, mas infelizmente não podemos”, disse a vice-prefeita Catharina Garziera.

Cappellaro destacou que todo o recurso já está na conta da prefeitura e que a obra garantirá mais cidadania para os moradores da localidade. “As feiras são espaços importantes para o abastecimento da nossa cidade. A obra trará mais conforto para os feirantes e também para os frequentadores”, destacou o gestor.

Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço, a vice-prefeita Catharina Garziera, os secretários: Antônio Coelho, Ademar Nonato e Fabiana Ribeiro. Os vereadores: Josafá, Mantena, Neguinho, Rosa, Fernando e Inaldo. Além de outros colaboradores da gestão. A empresa GNP foi representada por José Raimundo e o engenheiro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Fotos: Isael dias Cordeiro