A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje (28), mais uma etapa de pulverização contra o novo coronavírus. A ação de higienização foi feita nas ruas e em vários estabelecimentos comerciais com grande circulação de pessoas.

A ação foi executada pela Vigilância Sanitária, que aproveitou o momento para orientar os pedestres e comerciantes e realizou a entrega de máscaras para as pessoas que ainda resistem em usar o equipamento de segurança.

Esta atitude faz parte do conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal para conter o avanço e proliferação do vírus da covid-19. De acordo com o secretário de saúde, esta ação de enfrentamento será realizada novamente quantas vezes for preciso. “Não vamos de maneira nenhuma medir esforços para combater o coronavírus em nossa cidade e manter ela segura”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support