A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) de Petrolina, esteve na sede da prefeitura de Lagoa Grande nesta sexta-feira (14), reunida com o secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato e o Chefe de Gabinete, Valman Rivas. O tema principal do encontro foi para falar sobre a conscientização dos condutores de veículos e pedestres sobre a segurança no trânsito.

Vale destacar que Lagoa Grande é uma cidade que possui duas rodovias estaduais e a sede do município é dividida ao meio pela BR – 428, principal acesso para a capital de Pernambuco. O agente de trânsito e Diretor de Educação, Jilmar da Silva, apresentou a importância da convivência consciente de um trânsito seguro e organizado.

Também estiveram presentes: a senhora Celiane Freire, secretária, e o advogado da Ammpla, Ítalo de Lucena.