Nos dias 06 e 07 de julho, a Secretária de Educação, Fabiana Ribeiro, e sua equipe Pedagógica, realizaram visitas técnicas às escolas do setor de Vermelhos. O objetivo da visita foi monitorar, acompanhar e dar suporte técnico, administrativo e pedagógico necessários à gestão escolar, fazendo levantamento das necessidades das escolas que precisam de um olhar cuidadoso e acolhedor na sua estrutura física e na parte pedagógica para atender, com eficácia, toda a comunidade escolar.

A aprendizagem dos alunos é uma preocupação constante do setor pedagógico, assim como a proximidade da comunidade escolar, ouvindo as demandas pedagógicas para assim buscar soluções mais urgentes. Neste sentido, a equipe pedagógica realizou as visitas para ouvir, orientar e dar suporte aos profissionais das escolas neste momento de pandemia.

A Secretária de Educação, Fabiana Ribeiro, agradeceu a acolhida dos gestores presentes no momento das visitas. “Foram momentos de diálogo com nossas equipes, gestores e professores, para estarmos sempre alinhados com a educação do nosso município, das nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos, além de reforçar ainda mais o nosso compromisso: fazer a educação de Lagoa Grande avançar cada vez mais!” disse a gestora.

Instituições municipais visitadas:

Escola Municipal Governador Henrique Accioly Campos;
Escola Municipal Professor José Arnaldo;
Escola Municipal Arco-Íris;
CMEI Maria Luzimar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support