Os cuidados com a população lagoa-grandense também são estendidos ao interior. Na última segunda-feira (17), uma equipe da Secretaria de Saúde visitou a Comunidade Baixa do Juazeiro, a ação teve como objetivo principal a descentralização das testagens para detectar o vírus da Covid-19.

Além de ofertar a testagem aos moradores do interior, o secretário de saúde, Claudeval Galvão, acompanhou in loco e aproveitou para realizar uma pequena palestra sobre os cuidados necessários ao surgirem os sintomas.

De acordo com o secretário de saúde, Claudeval Galvão, a ação é para identificar possíveis casos da doença e isolar as pessoas infectadas, para reduzir a contaminação. “A descentralização da testagem é uma importante ação da gestão municipal, as pessoas que forem diagnosticadas serão isoladas, o que desacelera a disseminação do vírus. Vamos continuar realizando ações nesse sentido para superarmos esse momento crítico”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support