Na tarde da última segunda-feira, 12, a prefeitura de Lagoa Grande teve mais uma importante reunião de alinhamento com a Universidade do Vale do São Francisco (Univasf). O encontro aconteceu no espaço de eventos da Secretaria de Educação (Seduc).

O foco da reunião serviu para estreitar a parceria existente entre a prefeitura e a UNIVASF, visando um apoio nas iniciativas de desenvolvimento da cidade. O prefeito Vilmar Cappellaro apresentou ao reitor, o professor Dr. Paulo César, algumas ações desenvolvidas pelo município e falou da importante parceria existente com a instituição. Assuntos como revitalização da fauna e flora, licenças ambientais, certificações das empresas e projetos profissionais com ensino técnico, tecnólogo e superior, nas áreas de inovação, pesquisa e tecnologia na Enoteca foram debatidos pelo grupo.

Além do gestor Cappellaro e do professor Dr. Paulo César, participaram do encontro: a secretária de educação, Fabiana Ribeiro; o chefe de gabinete, Valman Rivas; a pró-reitora de Extensão, Lúcia Marisy; o diretor de cultura, Edivaldo Barbosa e o gestor de rede da Seduc, Marconi Araújo. Outros membros da Univasf também participaram.

O grupo já deixou agendado uma nova reunião para o dia 22 de abril.