Na tarde da última segunda-feira, 12, a prefeitura de Lagoa Grande teve mais uma importante reunião de alinhamento com a Universidade do Vale do São Francisco (Univasf). O encontro aconteceu no espaço de eventos da Secretaria de Educação (Seduc).

O foco da reunião serviu para estreitar a parceria existente entre a prefeitura e a UNIVASF, visando um apoio nas iniciativas de desenvolvimento da cidade. O prefeito Vilmar Cappellaro apresentou ao reitor, o professor Dr. Paulo César, algumas ações desenvolvidas pelo município e falou da importante parceria existente com a instituição. Assuntos como revitalização da fauna e flora, licenças ambientais, certificações das empresas e projetos profissionais com ensino técnico, tecnólogo e superior, nas áreas de inovação, pesquisa e tecnologia na Enoteca foram debatidos pelo grupo.

Além do gestor Cappellaro e do professor Dr. Paulo César, participaram do encontro: a secretária de educação, Fabiana Ribeiro; o chefe de gabinete, Valman Rivas; a pró-reitora de Extensão, Lúcia Marisy; o diretor de cultura, Edivaldo Barbosa e o gestor de rede da Seduc, Marconi Araújo. Outros membros da Univasf também participaram.

O grupo já deixou agendado uma nova reunião para o dia 22 de abril.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support