O prefeito Vilmar Cappellaro reuniu seu secretariado ontem (20) para mais uma reunião semanal, na pauta, a Campanha de Enfretamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescente foi o destaque do encontro.

O gestor convidou a coordenadora do CREAS, Monalisa Amaral e a Assistente Social, Fabiola de Aquino. A dupla apresentou a todos os secretários os cuidados e os principais sinais que devem ser observados para detecção do abuso ou a exploração sexual.

O prefeito, a vice-prefeita e a secretária de Assistência Social ratificaram que é de suma importância que os titulares das secretarias abracem a campanha com afinco e levem a mensagem a todos os colaboradores. “Todos de olho nos sinais desse crime”, frisaram.

A vice-prefeita Catharina Garziera parabenizou a equipe do CREAS pelo trabalho que realizam na cidade e disse que em meio a uma pandemia o município não mediu esforços para realização da Campanha de Enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes.

Vale destacar que a campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que está sendo realizada no município, tem o objetivo de sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Campanha Defenda-se: Autodefesa de crianças contra a violência sexual.

Para realizar denúncias, só ligar: 100

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support