Com um sentimento de gratidão pela honrosa missão de cuidar das pessoas, a prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 12 de maio, uma singela homenagem aos profissionais de saúde, no dia em que é comemorado o Dia da Enfermagem.

O secretário Claudeval Galvão, parabenizou todos os profissionais e frisou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe, no atendimento aos pacientes. Já a coordenadora da atenção Básica, Alvanir Pedrosa, disse que o momento é de gratidão. “Mesmo que simples, é importante comemorar a data”.

O gestor municipal destacou a admiração pelo trabalho de combate à pandemia pelos profissionais. “Uma singela homenagem para os profissionais de enfermagem, que trabalham diretamente com as pessoas e que dedicam-se todos os dias a cuidar da saúde da população e quem vem fazendo um trabalho muito importante para o município. É uma nobre missão e merece todo o nosso reconhecimento. O nosso muito obrigado a todos os enfermeiros e à toda equipe da saúde”, destacou o prefeito.

A enfermeira Ana e o enfermeiro João, falaram que em meio a dificuldade que todos estão passando devido à pandemia, ficam agradecidos pelo reconhecimento que a gestão tem dado à categoria. “Agradeço a gestão, sei o quanto vocês têm feitos pela população e por nós, quanto profissional de saúde, muito obrigado”, destacou o enfermeiro João.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support