Em mais um ato público, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro participou nesta quinta-feira (10) do ato inaugural da nova Iluminação de LED do povoado de Açude Saco. A nova iluminação reduz o consumo de energia em até 80%, além de ser mais eficiente, melhorando a visibilidade e consequentemente a segurança pública.

A medida faz parte de um conjunto de ações já realizadas no município implantadas pela gestão do Prefeito Vilmar Cappellaro. Mais de 95% das comunidades, nos quatro cantos do município, já receberam o novo sistema de iluminação.

Veja algumas localidades contempladas com a iluminação em LED: Sede, Vermelhos, Ouro Verde, Edmilson de Araújo, Sítio Martins, Cruz do Pontal, Lambedor, Bom Conselho, Santa Marta, Lagoa das Baraúnas, Morro do Mel, Riacho do Recreio, Jutaí e agora Açude Saco.

A solenidade contou com a presença do chefe do executivo juntamente com a primeira dama, Claúdia Cappellaro, dos secretários municipais, entre eles, Ademar Nonato, de Infraestrutura, vereadores, colaboradores e moradores de Açude Saco.

Fotos: Isael Cordeiro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support