Em mais um ato público, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro participou nesta quinta-feira (10) do ato inaugural da nova Iluminação de LED do povoado de Açude Saco. A nova iluminação reduz o consumo de energia em até 80%, além de ser mais eficiente, melhorando a visibilidade e consequentemente a segurança pública.

A medida faz parte de um conjunto de ações já realizadas no município implantadas pela gestão do Prefeito Vilmar Cappellaro. Mais de 95% das comunidades, nos quatro cantos do município, já receberam o novo sistema de iluminação.

Veja algumas localidades contempladas com a iluminação em LED: Sede, Vermelhos, Ouro Verde, Edmilson de Araújo, Sítio Martins, Cruz do Pontal, Lambedor, Bom Conselho, Santa Marta, Lagoa das Baraúnas, Morro do Mel, Riacho do Recreio, Jutaí e agora Açude Saco.

A solenidade contou com a presença do chefe do executivo juntamente com a primeira dama, Claúdia Cappellaro, dos secretários municipais, entre eles, Ademar Nonato, de Infraestrutura, vereadores, colaboradores e moradores de Açude Saco.

Fotos: Isael Cordeiro.