A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Saúde, convoca todos os profissionais da Educação, CRAS, CREAS e do Conselho Tutelar, para receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19. Além dos grupos citados acima, as pessoas com idade igual ou superior a 55 anos também vão receber a primeira dose do imunizante.

A vacinação acontecerá nesta terça-feira, dia 08 de junho.

• Profissionais de Educação, CRAS, CREAS e do Conselho Tutelar, no PSF – 1, das 13h às 16h;

• Pessoas com 55 anos ou mais, no PSF – 7, das 13h às 16h

Para ser imunizado, você deve estar portando: Cartão do SUS ou CPF e um documento oficial com foto e a declaração do local de trabalho para os servidores. O uso de máscara é obrigatório no local, bem como manter o distanciamento, para evitar aglomerações e a disseminação da covid-19.

Prefeitura de Lagoa Grande, no combate ao Coronavírus.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support