A prefeitura de Lagoa Grande começa hoje a vacinação contra a Covid-1 dos adolescentes com as idades 15, 16 e 17 anos. Esse grupo e os adolecentes com idades de 12 a 17 anos, com comorbidades, começarão a receber o imunizante a partir das 13h, na quadra de esporte do Bairro Morada Nova. Mesmo avançada para esse grupo, a secretaria de saúde segue em ritmo acelerado para manter a imunização dos demais grupos.

Na quarta-feira (22), a secretaria está convocando as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer, e que estejam com a vacinação atrasada, para concluir a imunização, ou seja, receber a segunda dose. Já na quinta-feira (23), dará continuidade a vacinação da primeira dose das pessoas a partir dos 18 anos. Esses dois grupos devem comparecer ao PSF – 7, das 13 às 16h.

Confira a programação completa da semana por localidades:

SEDE: A partir das 13h

  • Terça-feira (21) – Primeira dose para adolescentes com idades entre 15 e 17 anos e 12 a 17 anos, com comorbidades. (Quadra de Esporte do Bairro Morada Nova).
  • Quarta-feira (22) – Segunda dose da Pfizer para as pessoas com a vacinação atrasada (PSF – 7, no Bairro Morada Nova)
  • Quinta-feira (23) – Primeira dose das pessoas a partir dos 18 anos (PSF – 7, no Bairro Morada Nova)

VERMELHOS: A partir das 08h

  • Quarta-feira (22) – Primeira dose para adolescentes com idades entre 15 e 17 anos e os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. ( PSF – 4 ).

JUTAÍ: A partir das 08h

  • Quinta-feira (23) – Primeira dose para adolescentes com idades entre 15 e 17 anos e os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. ( PSF – 5).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support