A prefeitura de Lagoa Grande segue avançando na entrega dos Tablets aos alunos do 3º ao 9º ano da rede municipal. Na última quarta-feira, o prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de educação, Fabiana Ribeiro, cumpriram extensa agenda nas escolas da região do distrito de Vermelhos.

As escolas visitadas foram: Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, Escola Municipal Arco Íris e Escola Municipal Professor José Arnaldo da Silva.

Além dos aparelhos tecnológicos para os alunos, a prefeitura investiu e entregou mais de 300 notebooks aos professores efetivos e contratados da rede municipal, assim o ciclo é fechado, professores e alunos, todos conectados com tecnologia de ponta para os trabalhos educacionais.