A prefeitura de Lagoa Grande aplicou até essa quarta-feira (09), 5.988 doses da vacina contra a covid-19, desde total, 4.302 são da aplicação da primeira dose, ou seja, mais de 20% da população alvo do Plano Nacional de Imunizações receberam a 1º dose do imunizante. Com isso, 1.686 pessoas tiveram imunização concluída.

O chefe do executivo comemorou a marca e destacou que está seguindo rigorosamente o que determina o PNI. “É um passo que estamos dando para toda a população ser vacinada, para podermos trabalhar mais tranquilos, proteger os nossos e proteger os outros. A minha felicidade é imensa”, comemorou o prefeito Vilmar Cappellaro.

Desde a última sexta-feira que a Secretaria de Saúde segue com uma uma força tarefa para imunizar os profissionais da Educação, CRAS, CREAS e do Conselho Tutelar além das pessoas com idade igual ou superior a 55 anos. “O meu compromisso como secretário da saúde é garantir que as vacinas cheguem para a população. O nosso objetivo é vacinar todo o público-alvo o mais breve possível. É para isso que temos trabalhado todos os dias”, afirma o secretário da Saúde, Claudeval Galvão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support