A Secretaria de Educação da Prefeitura de Lagoa Grande reuniu sua equipe nesta segunda-feira (19), no pátio da Escola Municipal Professora Palmira de Souza, para a realização do II Colegiado de Gestores de 2021. O encontro teve como objetivo definir coletivamente as ações prioritárias que serão desenvolvidas pela pasta. Na pauta, os gestores e gestoras abordaram vários temas, entre eles: Registro de Notas, Projeto Maratona da Leitura nas Ondas do Rádio, PCA e os Projetos Defende e Ler Bem.

O Projeto Maratona da Leitura está na sua segunda edição e vai trabalhar o fortalecimento das habilidades socioemocionais. Esse ano, o projeto está com uma proposta audaciosa, a secretaria de educação levará os trabalhos e atividades dos alunos e professores até as ondas do rádio. Para proporcionar um alcance maior, o projeto levará às escolas uma vez por semana, durante 30 minutos, á Rádio Lagoa Grande FM para divulgação dos projetos.

“Precisamos sempre evoluir diante das circunstâncias que nós estamos vivendo, mas nunca devemos perder aquela vontade e a dinâmica que existe dentro de nós. O gestor sempre tem uma capacidade de liderar, ele cria situações para gerar ações, e, dessas ações, teremos nossos resultados”, disse o gestor.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Fotos: Isael dias Cordeiro

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out LoudPress Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out LoudPress Enter to Stop Reading Page Content Out LoudScreen Reader Support