Em alusão ao Dia de combate e prevenção da Hipertensão Arterial, a Secretaria de Saúde de Lagoa Grande, através das Unidades Básicas de Saúde realizou atividades educativas para conversar sobre a importância de aferir a pressão arterial, incentivar hábitos saudáveis como a alimentação e a atividade física.

A secretaria informa que um dos públicos-alvo mais solicitados pelos serviços foram os idosos que neste ciclo da vida têm mais facilidade de desenvolver a doença e que ainda neste mês, terá outras atividades para orientar à comunidade.

As equipes ESF 03, 04, 07 e 10 foram as responsáveis pelas ações. Os profissionais estão à disposição para dúvidas sobre como prevenir das doenças crônicas, como a hipertensão. Em caso de dúvidas, procure na sua Unidade de Saúde, pois o tema será trabalhado no mês de maio! Será um prazer recebê-los.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support