O Trevo de Jutaí, que fica localizado na Rodovia PE – 555, acesso a Urimamã e Parnamirim e na PE – 604 (BR -122), acesso ao distrito de Jutaí, recebeu o serviço de limpeza essa semana. A obra foi executada através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura da prefeitura de Lagoa Grande.

O trabalho faz parte das ações que a prefeitura vem desenvolvendo no interior de Lagoa Grande, visando ofertar o bem estar e segurança aos que trafegam pela rodovia. O local já começou a receber os agentes da PM que vão prestar serviços de segurança e fiscalização no trevo.